A advogada Eluciana Iris Almeida Cardoso, que foi a responsável por gravar Jeniffer Castro na semana passada por não querer trocar de assento com uma criança em um avião durante um voo, afirmou estar amargamente arrependida de ter feito isso. A declaração foi dada em entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido pela Record na noite do último domingo, dia 08 de dezembro.
Durante a entrevista, Eluciana revelou que questionou Jeniffer sobre o motivo de não querer trocar. Segundo ela, a mulher respondeu dizendo que não tinha interesse em fazê-lo e que iria colocar o fone e dormir. A advogada contou ter se sentido revoltada com a resposta e disse que avisou que iria filmar. Em seguida, Jeniffer teria reagido, afirmando que iria processar caso fosse filmada.
Mulher que gravou passageira em avião diz estar arrependida
A repercussão do vídeo tomou proporções maiores do que o esperado. Eluciana afirmou que recebeu várias perguntas sobre seu arrependimento e respondeu que sim, estava muito arrependida. Segundo ela, não há palavras que possam expressar o sentimento. Por isso, a advogada pediu desculpas mais uma vez a todos os envolvidos.
“Me perguntaram: ‘Você se arrepende de ter gravado?’ Sim, sim. Me arrependo muito, profundamente. Eu não sei nem qual palavra ou qual sinônimo posso usar do arrependimento de ter gravado. Mais uma vez, desculpa a todos os envolvidos”, lamentou.
Jeniffer Castro afirmou em outro programa de TV que autora do vídeo havia sido desrespeitosa
Na semana passada, em uma entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, a passageira relatou que a mulher responsável pela gravação do vídeo havia sido muito sem educação e garantiu que medidas legais já estavam sendo tomadas.
Ela afirmou ainda que tem recebido apoio por meio de comentários nas redes sociais, mas também viu ataques feitos por haters. Nesse turbilhão de emoções, Jeniffer Castro, que acumulou milhões de seguidores no Instagram depois do incidente, disse estar observando tudo e ainda não sabe exatamente como se sente diante da situação.