Tragédia: jogadoras de futebol morrem em acidente com ônibus e carreta

Episódio ocorreu em Bandeirantes, no estado do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Uma tragédia resultou em duas mortes no início desta semana, causando forte comoção. Atletas de futebol acabaram perdendo a vida e outras 10 outras ficaram gravemente feridas ao serem vítimas de gravíssimo acidente no km 575 da BR-163, que fica localizado em Bandeirantes, no estado do Mato Grosso do Sul.

O acidente foi registrado na noite de domingo (8/12). O micro-ônibus em que as atletas estavam viajando retornava de uma partida em São Gabriel do Oeste (MS) quando o veículo colidiu com uma carreta.

Jogadoras morrem em acidente grave entre ônibus e carreta

Uma das meninas teve falecimento constatado ainda no local do acidente. Em um comunicado, a Prefeitura de Camapuã declarou que está oferecendo assistência às vítimas e seus parentes, além de estabelecer um luto oficial de três dias na cidade.

Na segunda-feira (9), o velório das vítimas deve acontecer de forma coletiva. A cerimônia fúnebre está prevista para ocorrer no Salão Comunitário da Vila Industrial, em Camapuã. Causa do acidente ainda não foi divulgada.

Quem eram as vítimas fatais do acidente?

Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos, são as jogadoras que faleceram no acidente. Elas pertenciam ao time ABC, de Camapuã, e estavam disputando a 6º edição da Copa Sanagro, uma competição de futebol amadora. A equipe estava de volta à sua cidade natal após ser eliminada na semifinal.

Segundo as informações repassadas pelo técnico do time, Rafael Montagna, esta foi a primeira competição que Kamilly disputou como jogadora.