Após reviravolta, Jeniffer Castro manda recado à mãe da criança do avião: ‘queria pedir desculpas’

Bancária deu entrevista ao Fantástico e pediu desculpas para a mãe da criança.

PUBLICIDADE

O Fantástico exibiu, neste domingo (8), reportagem sobre a polêmica ocorrida em um avião da Gol, nesta semana. A bancária Jeniffer Castro se recusou a trocar de lugar com uma criança que queria se sentar na janela e foi filmada por um passageira.

Esta mulher foi identificada como Eluciana Cardoso e também deu entrevista ao programa da Globo. A nutricionista chorou e pediu desculpas. O Show da Vida exibiu detalhes da confusão do avião que voava de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro e ouviu os principais personagens da história.

Mãe da criança critica Jeniffer

Aline Rizzo, mãe da criança que chorou no avião, afirmou ao Fantástico que vem sendo atacada e perseguida desde que a história veio à tona na semana passada. “Eu estou sendo odiada, atacada, ameaçada, xingada, ofendida”, disse para a repórter Renata Ceribelli.

Ela também criticou Jeniffer por não dizer em momento nenhum que não havia sido a mãe da criança a autora da gravação. Jeniffer deu entrevista ao programa Encontro, da Globo, um dia depois de o vídeo viralizar e falava como se Aline fosse a autora da gravação.

Jeniffer pede desculpas para Aline

O Fantástico exibiu entrevista com Aline, Eluciana e Jeniffer. Em determinado momento, Jeniffer manda um recado a Aline. “Eu queria pedir desculpas para ela porque eu não queria que ela tivesse passado por isso”, disse a passageira. Depois da polêmica, Jeniffer ganhou mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e fechou publis com marcas importantes, como o Magazine Luiza.