Marianna Cardoso, filha da nutricionista Eluciana Cardoso, que gravou o vídeo de Jeniffer Castro no avião da Gol, deu entrevista ao Fantástico sobre o caso. Marianna publicou o vídeo no TikTok e explicou que o conteúdo viralizou rapidamente, mas que não estava preparada para as consequências negativas.
A jovem relatou que tentou cobrir o rosto de Jeniffer com emojis antes de postar o vídeo. No entanto, um erro no aplicativo impediu que as figurinhas fossem adicionadas, o que só foi percebido horas depois. Ela se manifestou sobre a situação na conversa com Renata Ceribelli.
Jovem publicou vídeo que foi gravado pela mãe
“Cometi um erro de iniciante e não acho justo eu estar sendo tão massacrada”, disse Marianna ao Fantástico. Após a viralização, a jovem começou a receber mensagens de ódio, o que a deixou abalada emocionalmente com toda a situação.
A publicação havia sido feita em uma conta que geralmente aborda maquiagem, e ela não esperava tamanha repercussão. A situação reacendeu debates sobre privacidade e responsabilidade nas redes sociais. Jeniffer deve processar a autora do vídeo que a expôs sem consentimento nas redes.
Polêmica do avião
Jeniffer foi filmada por Eluciana depois de ter se recusado a trocar de lugar com o filho de Aline Rizzo. O menino de cinco anos chorou porque queria ir na janela do avião que saiu de Belo Horizonte (MG) e tinha o Rio de Janeiro (RJ) como destino. Jeniffer ganhou apoio nas redes sociais e muita gente achava que a filmagem teria sido feita pela mãe do menino.