Apaixonada por Sidney, Vanessa chora em A Fazenda 16: a peoa levou um fora do ator

O peão deixou claro que não quer nada com a colega de confinamento, exceto amizade.

PUBLICIDADE

Vanessa Carvalho viveu um momento de grande emoção nesta quarta-feira (11), em A Fazenda 16. A peoa admitiu estar apaixonada por Sidney Sampaio, mas, infelizmente, foi rejeitada pelo ator.

O desabafo de Vanessa aconteceu durante uma conversa com Sidney, onde ela se abriu sobre seus sentimentos. “Como eu vou fazer? Como vou conviver com ele aqui?”, questionou ela, visivelmente abalada.

A conversa começou quando Vanessa perguntou diretamente ao ator se ele tinha algum interesse por ela. Sidney respondeu: “Não, Nêssa. Do fundo do meu coração, não. É aquilo que eu te falei, eu sinto muito em te dizer isso de uma forma tão sincera”.

Rejeitada, peoa insistiu com o colega

Apesar da rejeição, Vanessa insistiu, lembrando as palavras de Sidney de que ele poderia se interessar por alguém se a pessoa “mexesse” com ele. Sidney, no entanto, reforçou que não havia ocorrido essa conexão.

“Mas aí teria que ser uma situação, porque, hoje, aqui dentro do jogo, eu não olhei para ninguém dessa forma. Eu não vim aberto para isso”, disse o peão. Sidney explicou que não quer confundir a cabeça da colega de confinamento, por isso precisava ser bem sincero.

Sidney disse que tem a peoa apenas como amiga

O ator ainda tentou tranquilizar Vanessa, dizendo que, caso houvesse algo, ele teria abordado o assunto de outra maneira: “Se tivesse acontecido, talvez eu chegasse pra você e falasse: ‘Nêssa, até rolou, será que a gente pode conversar lá fora depois e ver o que vai acontecer com isso?’. Mas eu preciso ser sincero com você que não”. Ele deixou claro que vê a peoa apenas como amiga e quer muito o bem dela.

Em seguida, Vanessa desabou em lágrimas ao conversar com Flor Fernandez, lamentando a dor de ter sentimentos não correspondidos. A ex-SBT tentou consolar a amiga, dizendo que a falta de correspondência não era algo pessoal: “É uma coisa de química, tem que bater”.