Rachel Sheherazade usou as redes sociais para rebater afirmações feitas por Flor Fernandez no reality show A Fazenda 16. A jornalista classificou as declarações da ex-jurada do Programa Silvio Santos como “falsas e mentirosas”.
Furiosa, Sheherazade negou que tenha recebido um salário de R$ 200 mil mensais durante seu período no SBT. Ambas trabalharam na emissora de Silvio Santos por 12 anos, mas as declarações de Flor podem ter reascendido antigos atritos.
No X, Rachel compartilhou um trecho do diálogo de Flor com outros participantes do reality, ocorrido após a perda da Prova do Fazendeiro. A peoa, ao comentar sobre os altos salários de ex-colegas, mencionou a jornalista.
Declaração de Flor causou polêmica
No reality da Record, Flor contou aos colegas que a ex-peoa faturava alto no SBT. “Lembrei de quando a Sheherazade falou: ‘Eu não ganhava bem’. E ela ganhava R$ 200 mil por mês. Quem ganhava mal era eu, fia”.
Flor comenta que lembrou da Sheherazade falando que não ganhava bem no SBT: "Ela ganhava 200 mil reais por mês!"
Vanessa: "200 mil não é bom?! Vixe!"
Flor: "Né! Você acredita?" #AFazenda pic.twitter.com/aSNrnjHYCf
— Central Reality (@centralreality) December 12, 2024
A declaração repercutiu fora do programa e foi rapidamente rebatida pela jornalista. Rachel não poupou críticas à participante de A Fazenda 16: “Além de falsa é mentirosa também. Valei-me! Larga o meu anjo, minha senhora”.
Apresentadora lembrou das acusações conta a peoa
Rachel Sheherazade também relembrou acusações graves contra Flor dentro do reality. “Essa é aquela dona acusada por outros participantes de racismo e preconceito religioso, né? Tá explicado”, comentou.
HABLOU! Rachel Sheherazade rebate Flor após a peoa afirmar que a apresentadora ganhava 200 mil no SBT. #AFazenda pic.twitter.com/h91Z6I9Z8n
— Central Reality (@centralreality) December 12, 2024
De acordo com Sheherazade, as alegações de racismo foram apresentadas ao Ministério Público por Flora Cruz, outra peoa do programa. A apresentadora ainda ironizou a frequência com que Flor menciona seu nome: “Essa é a que não tira meu nome da boca, né? Não falha nunca”.