Músico de dupla sertaneja tem morte confirmada

O carro do cantor pegou fogo depois de bater em uma árvore no sul de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

O corpo de um homem precisou ser identificado pelo IML após um acidente no sul de Minas Gerais. Tudo ocorreu entre as cidades de São José da Barra e Bom Jesus dos Campos. A vítima se chamava Sávio Figueiredo Costa e era conhecido por fazer parte da dupla sertaneja com Guilherme.

Sávio também era marinheiro e tinha apenas 22 anos. Ele foi encontrado sem vida no local, após bater em uma árvore e o carro pegar fogo, na quarta-feira, dia 11. O corpo foi carbonizado e, por isso, precisou ser encaminhado ao IML para reconhecimento.

O músico trabalhava como marinheiro em Furnas, em São José da Barra, em Minas Gerais. Guilherme fez uma homenagem nas redes sociais e pediu orações para o conforto da família e amigos. O enterro ocorreu no sábado, dia 14, em São José da Barra-MG.  

Carro de Sávio pegou fogo após bater na árvore

De acordo com a polícia, Sávio perdeu o controle da direção, ocasionando a colisão com a árvore. Uma pessoa no local tentou apagar o fogo com um extintor, mas sem sucesso. A PM acredita que ele tenha falecido antes do carro pegar fogo, devido ao impacto com a árvore. Não foi informado o motivo dele ter perdido o controle da direção.

Bombeiros foram acionados

Quando o socorro chegou ao local, Sávio já estava morto. O fogo foi controlado e o corpo do sertanejo foi levado diretamente para o IML da cidade de Passos, em Minas Gerais. Nas redes sociais, os fãs da dupla lamentaram a morte precoce do cantor e aproveitaram para fazer uma última homenagem a Sávio, desejando que a família e amigos fiquem bem.