Enquete A Fazenda 16: Sacha Bali cai em votação após chamar Gizelly de falsa e mentirosa

Sacha Bali perde força, mas segue na liderança; Juninho Bill e Vanessa Carvalho correm risco de eliminação.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (16), A Fazenda 16 perdeu um de seus participantes. Gilsão foi eliminado e, com isso, começou uma nova votação para decidir quem irá para a grande final do programa. Agora, os peões restantes estão em uma disputa acirrada pelas quatro vagas na final, com a tensão subindo a cada dia.

Atualmente, seis competidores seguem na disputa. Gui Vieira, Vanessa Carvalho, Sacha Bali, Juninho Bill, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto são os que ainda buscam um lugar na decisão. Porém, a votação para eliminar dois participantes já está em andamento e o resultado será anunciado nesta terça-feira (17). O clima entre os peões está cada vez mais tenso, com cada um tentando garantir sua permanência.

Sacha Bali sofre queda nas últimas horas

Entre os competidores, Sacha Bali segue como o grande favorito para conquistar uma vaga na final. Segundo parcial de enquete do iBahia, checada às 15h30 desta terça-feira (17), ele lidera com 43% dos votos. Porém, o participante sofreu uma queda de 1% nas últimas horas, o que fez com que sua posição ficasse um pouco mais ameaçada. Mesmo assim, ele segue na frente dos outros participantes.

Sidney Sampaio é o que mais se aproxima de Sacha

Sidney Sampaio, por outro lado, registrou uma queda menor e se aproxima de Sacha, com 21% dos votos. O ator está mais confiante com o avanço da votação, mas ainda precisa garantir o apoio do público para seguir no jogo. Já Yuri Bonotto aparece com 18% dos votos e Gui Vieira está um pouco abaixo, com 14%. Ambos seguem na disputa, mas com chances menores de garantir a tão sonhada vaga na final.

O cenário mais crítico é para Juninho Bill e Vanessa Carvalho. Ambos estão com apenas 2% e 1% dos votos, respectivamente. A dupla corre o risco de ser eliminada, já que o público tem se mostrado pouco inclinado a manter sua permanência no programa. A votação continua aberta, e tudo pode mudar até o anúncio oficial.