A influenciadora digital Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, o peão que ficou em terceiro lugar no reality show A Fazenda 16, da Record, fez graves acusações contra a emissora paulista após a divulgação do resultado. Na noite da última quinta-feira, Adriane Galisteu anunciou Sacha Bali como campeão, seguido por Sidney Sampaio, Yuri Bonotto e Gui Vieira.
Indignada com o resultado, Leoni Escobar acusou a Record de manipular a votação, acreditando que o segundo lugar deveria ser de seu marido, e não de Sidney Sampaio. Para justificar sua posição, a influenciadora afirmou que a torcida de Yuri Bonotto parecia muito maior em comparação aos fãs do vice-campeão.
Esposa de Yuri Bonotto pede perdão pelo que disse
Após a repercussão negativa, Leoni Escobar retornou às redes sociais para se explicar. A influenciadora disse que seu humor é ácido e que suas declarações não deveriam ser interpretadas ao pé da letra. Ela ainda justificou suas palavras, explicando ser exagerada em alguns momentos, especialmente durante a final, quando estava no calor da emoção.
Dessa forma, Leoni Escobar pediu perdão pelas acusações infundadas que fez. “Vim me retratar e pedir desculpas. Fiquei inconformada com o resultado, né? Infelizmente, o Yuri ficou em um lugar que não queríamos. Queríamos um lugar mais alto no pódio. Acabei exagerando nas palavras e na forma como o jogo acontece”, declarou.
Leoni Escobar ratifica honestidade da apuração de A Fazenda 16
A influenciadora explicou a seus seguidores que o resultado de A Fazenda 16 passou por auditoria, sendo um processo sério, confiável e de credibilidade. Por isso, reforçou o pedido de desculpas, destacando que Yuri Bonotto e ela sempre foram muito bem tratados por toda a equipe de produção da Record.