Antes da queda de avião em gramado, avó tirou foto nataliana com os 5 netos; todos perderam a vida na tragédia

Aeronave de pequeno porte caiu na cidade de Gramado minuto depois de decolar.

PUBLICIDADE

Neste domingo (22), equipes de resgate iniciaram a remoção dos corpos das 10 vítimas do acidente aéreo que chocou Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. A aeronave havia decolado de Canela e caiu poucos minutos depois, atingindo um prédio, uma casa, uma pousada e uma loja de móveis.

As autoridades informaram que todas as vítimas estavam no avião. Entre elas, o empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, e nove familiares. Apesar da confirmação, os nomes das demais vítimas ainda não foram divulgados. Além disso, 17 pessoas em solo foram socorridas com ferimentos, algumas em estado grave.

Retirada dos corpos

Para acessar os corpos, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para remover partes da estrutura da loja atingida. Até a noite deste domingo, três corpos foram levados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para identificação. O trabalho das equipes no local segue intenso, com desafios impostos pelos destroços e pelo incêndio gerado no impacto.

A empresa Galeazzi & Associados confirmou que uma das vítimas era Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, diretor da companhia. Apesar de rumores sobre sua relação com o empresário Luiz Cláudio, a empresa não confirmou o parentesco. Em nota, lamentaram profundamente a perda.

Foto antes da tragédia

Lilian Natucci postou uma foto com os netos antes da tragédia ocorrida em Gramado. Na imagem em clima natalino, ela aparece a lado de Maria Antônia, Maria Elena, Maria Eduarda, Giulia e Matteo. Todas as seis pessoas da imagem morreram na queda da aeronave que era pilotada pelo genro de Lilian. A senhora era mãe de Tatiane e Veridiana.