Vídeo – ‘Não me quer mais preso, eles querem morto’, diz Bolsonaro sobre opositores políticos

Recentemente, Bolsonaro teve o seu nome envolvido em uma polêmica de suposta tentativa de golpe de Estado.

PUBLICIDADE

Em uma recente entrevista à rádio online Auri Verde Brasil, conhecida por ser um reduto bolsonarista e contar com frequentes aparições do ex-presidente, Jair Bolsonaro fez declarações contundentes e inesperadas.

Durante a conversa, realizada nesta sexta-feira (27/12), Bolsonaro abordou a possibilidade de ser preso, surpreendendo com sua resposta. Ele apontou o ‘sistema’ como seu principal adversário e declarou que acredita estar sob risco de vida devido à sua posição política.

Polêmica envolvendo Bolsonaro

Bolsonaro enfrenta diversos processos que estão à espera de julgamento, sendo o mais significativo a investigação sobre sua suposta tentativa de golpe de Estado. Caso seja condenado, o ex-presidente poderá enfrentar prisão e a perda de seus direitos políticos, o que marcaria um momento decisivo em sua trajetória política.

A respeito do tema, o ex-presidente Jair Bolsonaro reafirmou sua inocência. Ele sugeriu que uma eventual condenação careceria de base legal, alegando não haver motivos concretos que justifiquem tal decisão. Durante a entrevista, Bolsonaro também reforçou sua preocupação com a segurança, afirmando novamente que acredita estar correndo risco.

Declaração de Bolsonaro

“A gente sabe do sistema que vai em cima da gente… não me quer mais preso, eles [me] querem morto, preso é dor de cabeça pra eles”, disse. O ex-presidente apontou o ‘sistema’ como seu principal inimigo. Ele aproveitou a ocasião para renovar suas críticas ao sistema político brasileiro, apesar de ter integrado esse mesmo cenário por várias décadas.