Aryana Medeiros, que viralizou nas redes sociais após desmascarar a traição de seu marido, Ruan Sérgio, que é pastor, concedeu uma entrevista exclusiva e contou detalhes do ocorrido. Ela revelou como planejou expor a infidelidade dele e da amante durante um culto, na frente de toda a congregação da igreja.
Durante a entrevista conduzida por Marcela Buzelin, do Portal Leo Dias, Aryana revelou como começou a desconfiar que estava sendo traída pelo marido. Ela contou que Ruan Sérgio convidou sua amante e seu marido para passarem o Natal em sua casa. A mulher então relatou que achou a atitude do marido suspeita e decidiu hackear seu celular para ver se descobria algo.
Mulher traída conta que recebeu ajuda para colocar plano de expor marido e amante em prática
Aryana afirmou que encontrou trocas de mensagens entre seu marido e a amante, o que confirmou a traição. Ela disse que, então, decidiu pedir ajuda às suas irmãs para colocar seu plano de vingança em prática e mostrar a verdadeira face de seu marido para os fiéis da igreja.
Mulher traída revela por que partiu para cima da amante de seu marido
Durante a entrevista, ela contou que ficava o tempo todo pensando em como faria para expor o marido após descobrir a infidelidade. Aryana confirmou ainda que planejou queimar as roupas de Ruan e fez isso porque estava com muita raiva. Ela também contou que inicialmente pretendia apenas contar a verdade para todos, sair da igreja e seguir sua vida.
No entanto, a situação acabou fugindo um pouco de seu controle. Aryana afirmou que não conseguiu conter suas emoções e partiu para cima da amante. Ela disse que agiu dessa forma porque ambos debocharam dela quando expôs a traição na igreja. Aryana revelou que eles riram de sua cara, o que fez com que não conseguisse controlar sua ira.