O portal Leo Dias conversou com Aryana Medeiros, a mulher que se tornou viral após expor a traição de seu marido, o pastor Ruan Sérgio, diante de toda a sua igreja. Em uma entrevista conduzida por Marcela Buzelin, Aryana revelou como planejou cuidadosamente o momento para desmascarar o então marido. Além disso, ela compartilhou detalhes sobre a situação e explicou se Ruan Sérgio a procurou após o ocorrido.
Aryana revelou que a desconfiança surgiu quando Ruan Sérgio convidou a amante e o marido dela para passarem o Natal com sua família. Para confirmar suas suspeitas, Aryana disse que hackeou o celular de Ruan e encontrou as provas que precisava. Com essas evidências, ela recorreu às irmãs para ajudá-la a colocar seu plano de vingança em prática.
Mulher traída conta como planejou desmacarar marido infiel e amante
Durante a entrevista, Aryana disse que pensava a todo instante em como se vingaria do marido e da amante. Ela contou que decidiu que a situação não ficaria impune e planejou queimar as roupas de Ruan, pois queria descontar sua raiva. Aryana revelou que seu plano inicial era contar toda a verdade, expor a traição na igreja para todos, mas acabou se descontrolando.
O vídeo de Aryana, em que ela parte para cima da amante do esposo, viralizou nas redes sociais. Ela explicou que sua atitude foi tomada no calor do momento, movida pela ira. Aryana revelou que, ao perceber o deboche do marido e da amante, não conseguiu se controlar.
Mulher traída desabafa após confusão e revela problemas que está enfrentando
Aryana revelou que Ruan Sérgio tem tentado entrar em contato com ela, enviando várias mensagens e ligando repetidamente. Ela também afirmou que não tem conseguido falar com ninguém e que está enfrentando dificuldades em casa devido à situação, especialmente por ter uma filha autista. Segundo Aryana, a menina está extremamente agitada e angustiada com os acontecimentos, o que tem tornado ainda mais difícil lidar com o momento conturbado.