Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais após uma mulher traída expor o marido pastor diante de toda a igreja. Aryana imprimiu os prints das conversas que comprovavam a infidelidade e os distribuiu para os fiéis que estavam presentes no culto. No entanto, o clima acabou esquentando, e ela partiu para cima da amante de seu marido. Após o ocorrido, Aryana ficou famosa nas redes sociais e já possui mais de 600 mil seguidores.
Aryana Medeiros concedeu uma entrevista exclusiva para o portal Leo Dias e falou sobre como descobriu a infidelidade do marido. Ela revelou que começou a desconfiar que havia algo de errado quando Ruan Sérgio convidou a amante para passarem as comemorações natalinas em sua casa.
Mulher traída hackeou celular do marido pastor para descobrir a traição
Muito desconfiada, Aryana disse que decidiu hackear o celular do marido para ver se encontrava alguma prova. Assim, ela acabou tendo acesso a todas as conversas de Ruan com a mulher e confirmou a traição. Com sangue nos olhos, ela pediu ajuda às irmãs para se vingar.
Na entrevista, Aryana revelou que planejou queimar as roupas de Ruan antes de jogar tudo no ventilador na frente de todos que estavam na igreja. Ela contou que seu plano inicialmente era apenas expor a situação, ir embora e seguir sua vida sem ele.
Mulher traída revela por que agrediu a amante de seu marido
Contudo, ela afirmou que se sentiu provocada pela amante e pelo pastor quando revelou a traição. Aryana disse que os dois se olharam com tom de sarcasmo e riram da situação. Com muita raiva, ela não conseguiu se conter e partiu para cima da mulher por causa disso. “Ela me olhou no deboche e deu risada”, relatou Aryana.