Caso do bolo de Natal – Menino de 10 anos escreve carta para padres direto do hospital: ‘gostaria que…’

Menino segue internado e escreveu para padres do hospital onde está.

PUBLICIDADE

O menino de 10 anos, sobrevivente de uma tragédia envolvendo um bolo de Natal que causou a morte de três familiares em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, escreveu uma carta emocionante a dois padres da região. Na mensagem, ele pediu orações por sua recuperação e pelas vítimas do incidente, que incluem sua mãe, Tatiana Denize Silva dos Anjos, e sua avó, Neuza Denize Silva dos Anjos.

A carta foi entregue pelo avô do menino ao padre Leonir Alves, da Paróquia São Domingos de Torres, durante uma missa realizada no último domingo (29). Nela, o menino pede que mãe, avó e madrinha, as três vítimas da tragédia, descansem em paz. “Gostaria que fizessem uma orações por elas e por mim. Obrigado”, pediu.

Padre visitou menino no hospital

Ao receber a carta, o padre relatou que ficou profundamente emocionado com o pedido do menino e decidiu compartilhá-lo com a comunidade ao final da missa. O líder religioso afirmou que ficou emocionado com a carta recebida de uma criança. 

Dois dias depois, na terça-feira (31), o padre Leonir visitou o menino no hospital e encontrou a criança mais tranquila e esperançosa, apesar de todo o ocorrido. Ele revelou que o menino estava feliz por ter saído da UTI. O caso ainda sensibiliza a comunidade de Torres, especialmente por ter ocorrido em um período de festas que tradicionalmente une famílias.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a morte das três pessoas depois do café da tarde que aconteceu no dia 23 de dezembro. A mulher que preparou o bolo é tia-avó do menino de 10 anos e está internada. Exame encontrou arsênio no sangue da mulher que fez o bolo, do menino de 10 anos e de uma das vítimas fatais.