Mulher falece após levar golpe no pescoço do pai de seu filho; homem é executado na sequência com tiro dado pelo irmão da vítima

O namorado da mulher a conduziu a uma UPA, mas a vítima não resistiu ao ferimento.

PUBLICIDADE

Uma mulher foi assassinada em Guaíra, na região Oeste do Paraná, na noite do último domingo, dia 05 de janeiro. Amanda Monique Gazola, de 31 anos, foi morta com um golpe de faca desferido por seu ex-companheiro, Fernando Donadel, com quem tinha um filho. Após o crime, Fernando também foi morto pelo ex-cunhado, irmão da vítima.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do estado do Paraná), Amanda havia ido até a casa de sua mãe para buscar o filho, que havia passado o dia com o pai. Fernando teria chegado ao local alterado, iniciando ameaças contra Amanda. Em meio à discussão, ele atacou a jovem com uma faca, atingindo-a fatalmente no pescoço.

Namorado da mulher foi atingido no rosto e no peito ao tentar protegê-la

O namorado de Amanda tentou intervir para protegê-la, mas foi ferido no rosto e no peito durante o confronto. Mesmo ferido, conseguiu levá-la a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Amanda não resistiu e faleceu.

Ainda no local do crime, o irmão de Amanda entrou na casa, pegou um revólver em um dos cômodos e foi ao encontro de Fernando. Ele efetuou um disparo que resultou na morte do ex-cunhado no local.

Conduzido à delegacia, irmão da vítima foi liberado após prestar depoimento por ter agido em legítima defesa

Após o ocorrido, o irmão de Amanda foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. As autoridades constataram que ele agiu em legítima defesa, e ele foi liberado em seguida. A PCPR instaurou um inquérito policial para a apuração dos fatos.