Quatro anos se passaram desde que Juliette Freire entrou no BBB 21 e venceu o reality. E a paraibana continua sem arrependimentos sobre sua participação no Big Brother Brasil.
Mais do que o título de campeã, Juliette acredita que o programa foi uma plataforma que transformou sua vida. Atualmente, como cantora e influenciadora digital, ela reflete sobre as oportunidades que surgiram e compartilha suas dicas para quem deseja entrar no BBB25 ou algum outro reality.
“A vida é um risco. A gente tem que escolher se jogar nela e viver, correr o risco de se ferrar ou de dar muito certo, como foi comigo”, declarou Juliette em entrevista durante a CCXP 24, realizada em dezembro. Essa filosofia de vida foi determinante para que ela decidisse se inscrever no programa, mesmo em um momento de incertezas pessoais e financeiras.
Juliette lembrou que é uma grande chance para os anônimos
Na visão da ex-BBB, realities como o Big Brother Brasil oferecem uma chance única para pessoas anônimas alcançarem projeção nacional e mudarem suas realidades. No entanto, Juliette enfatiza que essa exposição requer coragem e autoconhecimento.
“Se você tiver ciência de quem você é, vale muito a pena. Agora, se você tiver medo das suas sombras, se prepare, porque elas aparecem. Você tem que estar seguro de si”, explicou. Quando relembra sua jornada no BBB, ela destaca que entrou no programa com uma mentalidade desprendida.
A paraibana se jogou no Big Brother Brasil
Juliette confessou que não tinha muito a perder quando entrou no BBB21. “Eu tava lascada mesmo, ia perder mais o quê? ‘Pior do que tá não fica’, era o que eu pensava”, disse.
Juliette disse que estava disposta a aproveitar o reality ao máximo e ganhar um “dinheiro”, sem imaginar que se tornaria um fenômeno. Ela conquistou o público, o prêmio milionário e se tornou uma das ex-BBB’s mais famosas da história do reality.