Tadeu Schmidt terá a dura missão de fazer com que BBB25 não tenha a pior audiência de estreia da história

Reality show estreia na segunda-feira (13), logo depois da novela Mania de Você.

PUBLICIDADE

O BBB25 terá uma dura missão pela frente. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt começa a ser exibido na próxima segunda-feira (13) e precisará ser muito bom para alcançar índices elevados de audiência. A atual conjuntura não favorece o programa de confinamento.

O BBB24, por exemplo, estreou no dia 8 de janeiro do ano passado com 22 pontos de média na Grande São Paulo. Foi a pior estreia da história das 24 edições do reality show global. Na ocasião, a novela Terra e Paixão, que o antecedeu, anotou 30,8 pontos de média.

Mania de Você não deve ajudar estreia do BBB25

Na última segunda-feira (7), a novela Mania de Você registrou apenas 22 pontos de média. Audiência não é uma ciência exata, mas dá para imaginar que será difícil para o reality show de Tadeu Schmidt repetir os 22 pontos da estreia do ano passado se a novela que o antecede registrar índice próximo a isso.

Mania de Você pode crescer na próxima segunda-feira porque os minutos finais da novela costumam ser sala de espera para quem liga a TV apenas para assistir ao BBB, mas é praticamente impossível que a novela que sofre para passar dos 23 pontos atinja os 30 pontos de Terra e Paixão. Com isso, é provável que a estreia do BBB25 seja a pior da história.

Audiência geral

O BBB24 terminou com média de 20,2 pontos ao longo de todos os programas. Somente o BBB23, com seus 18,9 pontos, teve desempenho geral pior. Até mesmo o BBB19, considerado por muitos o pior da história, ficou acima: 20,4 de média geral. O BBB25 terá a dura missão de não ser a pior audiência da história.