A tragédia em Torres, no Litoral do Rio Grande do Sul, ganhou novos contornos com a revelação de que Paulo Luiz dos Anjos, sogro de Deise Moura dos Anjos, também foi vítima de envenenamento.
Segundo o jornal Zero Hora, exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmaram a presença de arsênio no corpo de Paulo, que morreu em setembro após ingerir alimentos levados por sua nora.
A morte de Paulo Luiz dos Anjos
O caso, que inicialmente parecia isolado, agora se entrelaça com o envenenamento que resultou na morte de outras três pessoas após consumirem um bolo de Natal supostamente contaminado. A exumação do corpo de Paulo Luiz foi realizada na última quarta-feira (8), a pedido da Polícia Civil, que começou a investigar a possibilidade de homicídio após o trágico episódio do bolo.
Paulo teria falecido de infecção intestinal após consumir café com leite em pó e bananas, produtos entregues por Deise durante uma visita em agosto. Zeli dos Anjos, esposa de Paulo, também passou mal após a mesma refeição, levantando suspeitas sobre a segurança dos alimentos oferecidos pela nora.
Situação de Deise com a Justiça pode se complicar
Conforme apontou o portal O Globo, com a confirmação da presença de arsênio no corpo de Paulo, Deise deverá responder pela morte do sogro, somando quatro homicídios, incluindo a tripla tentativa de homicídio qualificado, uma vez que outras três pessoas foram hospitalizadas após comerem o bolo envenenado. Ela está presa no Presídio Estadual Feminino de Torres.