Campeã do BBB que perdeu tudo revela o que faria diferente se ganhasse o prêmio hoje

Ela contou que precisou de muita força para não cair em uma depressão após ser enganada.

PUBLICIDADE

Em 2004, Cida Santos conquistou milhões de fãs ao vencer a quarta edição do Big Brother Brasil, levando para casa um prêmio de R$ 500 mil. O triunfo, no entanto, foi seguido por desafios que mudaram completamente sua vida.

Ao longo dos anos, Cida enfrentou uma dura realidade ao perder o imóvel adquirido com o valor do prêmio, vítima de um golpe arquitetado por alguém em quem confiava. A ex-participante compartilhou sua história no recente documentário “BBB: O Documentário – Mais que uma Espiada”, exibido pela Globo.

Durante a série, ela relatou sua surpresa ao ser sorteada para entrar no reality show e refletiu sobre o que viveu após a experiência na casa. Em entrevista ao jornal O Globo, Cida revelou detalhes sobre o golpe que a fez perder a casa.

Cida quase caiu em depressão

Ao tornar-se fiadora de uma pessoa que não cumpriu com o pagamento das parcelas de um imóvel, a ex-BBB viu seu prêmio ser comprometido para quitar as dívidas do devedor. “Só não caí numa depressão porque tenho Deus na minha vida. Procurei não me abater, porque é triste você ver o seu sonho ir embora por causa de uma pessoa que age de má fé. Confesso que eu não gosto muito de falar sobre isso, porque querendo ou não, dói”, desabafou.

Hoje, aos 42 anos, Cida mora em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde vive com seus dois filhos após se separar do marido. Com uma nova visão de mundo, ela afirma que teria atitudes diferentes se fosse campeã do programa atualmente.

Ex-BBB disse o que faria diferente

Cida explicou que era muito jovem quando venceu o BBB4. “Eu não focava muito em ser famosa. Não deixaria algumas pessoas se aproximarem de mim. Porque aparece muita gente querendo tirar proveito. Me deixei levar pela cabeça de algumas pessoas. E naquela época não tinha rede social. Eu aproveitaria muito mais e faria muitos trabalhos”, afirmou.

Apesar das adversidades, Cida conseguiu se reerguer. Hoje, possui outra casa própria e também é dona de um terreno. Embora leve uma vida simples, ela afirma viver tranquilamente e com um novo foco: cuidar da saúde e do bem-estar.