O BBB25 começou nesta segunda-feira (13) e já foi marcado pela disputa de uma prova de resistência que deve varar a madrugada. Onze duplas foram confinadas na casa mais vigiada do Brasil durante o dia e mais uma entrou durante o programa ao vivo.
O prêmio, como antecipado por Tadeu Schmidt, pode chegar a R$ 3 milhões; o maior da história do reality show, que completa 25 edições. O Big Brother Brasil é exibido desde 2002; sendo que, naquele ano, foram exibidas duas edições do reality show mais assistido da TV brasileira.
Prova de resistência
O primeiro dia de BBB25 começou com uma prova de resistência que vale imunidade. Durante a dinâmica, Tadeu Schmidt explicou todos os detalhes, mas Diego Hypolito levantou uma dúvida que já havia sido sanada momentos antes.
“A gente continua com a mão agora ou a gente espera eles para iniciar?”, perguntou o ex-ginasta no momento em que Marcelo e Arleana foram os últimos colocados da primeira rodada e o jogo ficou paralisado. Tadeu Schmidt respondeu que já havia explicado antes. Naquele momento, os participantes poderiam relaxar.
Começa o BBB25
A estreia do BBB25 trouxe à casa mais vigiada do Brasil um elenco diversificado, composto por 12 duplas, que já começaram a viver a tensão do confinamento. O público já começou a criar suas primeiras impressões sobre os participantes, divididos entre os grupos Pipoca e Camarote. Nas redes sociais, o BBB25 já é um dos assuntos mais comentados, com hashtags relacionadas ao programa liderando os trending topics do X – antigo Twitter.