Na noite da última segunda-feira (13), o clima de expectativa tomou conta da casa mais vigiada do Brasil, com a revelação da última dupla que se juntaria aos demais participantes do BBB25. Em um emocionante comunicado ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou que Guilherme e Joselma foram os escolhidos pelo público, recebendo 66,40% dos votos.
A decisão irrevogável do público deixou para trás outras duplas competidoras. Nicole e Paula, mãe e filha, e Cleber e Joseane, filho e mãe, conquistaram 19,86% e 13,74% dos votos, respectivamente, e se despediram do programa.
Tadeu anuncia a decisão do público
“A dupla que vai entrar na casa é Guilherme e Joselma. Parabéns”, disse Tadeu Schmidt, ao anunciar que ao genro e sogra continuam no BBB25, enquanto as outras duas duplas precisariam deixar o programa. Guilherme, que já conhece Joselma há seis anos, expressou sua conexão especial com a sogra após ser confirmado no reality. “Com a filha dela foi amor à primeira vista, mas, com Joselma, foi conexão à primeira vista”, comentou o novo participante, revelando a intimidade e a cumplicidade que existem entre eles.
Com 2.498.763 votos contabilizados para definir a última dupla, Guilherme e Joselma entraram oficialmente no confinamento e se ajoelharam em agradecimento pela oportunidade. Eles iniciaram a jornada na casa com a vantagem de não poderem ser votados no primeiro Paredão, o que pode ser crucial para a sobrevivência deles no jogo.
A nova dinâmica do BBB25
A nova edição do BBB traz uma proposta inovadora ao apresentar duplas competindo juntas até certo ponto da competição. Para os participantes, Tadeu explicou que, ao longo do programa, eles atuarão em dupla, sendo líderes, anjos e até enfrentando o Paredão lado a lado. Ao público, o apresentador revelou que, em certo momento do programa, a dinâmica das duplas se encerrará e cada um jogará individualmente.