Uma jovem de apenas 22 anos faleceu durante o parto de sua terceira filha em um hospital na cidade de Campo Grande, a capital do estado de Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Nicoly Assaoka, que morava em Paranaíba, no sul-mato-grossense, a cerca de 410 quilômetros da capital.
De acordo com informações apuradas pelo portal local Chapadense News, a jovem sofreu complicações durante o parto. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e teve o óbito constatado. A bebê, por sua vez, nasceu com saúde e não corre risco.
Nicoly Assaoka era mãe de três filhos, sendo o mais velho um menino e as outras duas, incluindo a recém-nascida, meninas. Ela era casada com Leandro Mariano, que se manifestou nas redes sociais, lamentando a perda de sua companheira.
Esposo havia perdido o pai recentemente
Leandro Mariano, que recentemente enfrentou a perda do pai, Gilmar Mariano, em outubro do ano passado, agora lida com a morte da esposa. Ele é sobrinho de Jair Mariano, empresário reconhecido na região, e a família é conhecida localmente.
Esposo de Nicolly se manifesta nas redes sociais, lamentando a perda da esposa
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre os horários do velório e do sepultamento de Nicolly. O marido utilizou as redes sociais para registrar uma mensagem de despedida. “Você vai deixar saudades. Eu te amo muito. Não vou te esquecer. Você deixou duas filhas para mim, tão lindas. Eu não sei que falar”, publicou ele, seguido de outros amigos e familiares, que também se manifestaram.