Gracyanne Barbosa revela que chegou a não ter onde dormir antes de alcançar a fama

Gracyanne Barbosa compartilha momentos de superação e revela as dificuldades antes de ser famosa.

PUBLICIDADE

No BBB 25, Gracyanne Barbosa fez um emocionante desabafo sobre as dificuldades que enfrentou antes de se tornar famosa. Em uma conversa com os brothers na área externa, a influenciadora relembrou os tempos difíceis quando se mudou para o Rio de Janeiro, em busca de uma vida melhor. Ela revelou que, apesar de passar por momentos de extrema necessidade, nunca permitiu que sua família soubesse de sua situação. “Mas minha família não podia saber que eu estava passando fome, minha mãe nunca soube. Eu ligava para ela: ‘Está tudo ótimo’. Eu não tinha onde dormir”, contou Gracyanne, destacando como a falta de recursos a forçou a ser resiliente.

Superando a Adversidade

A musa fitness, que na época não tinha nem mesmo onde dormir, chegou a ficar mais de um mês com uma mochila na praça. “Eu limpava o albergue que tinha ali na frente […] Eu tinha uma bicicleta, ficava com a bicicletinha ali, ainda ia para a faculdade, mas não tinha o que comer”, compartilhou, emocionando seus colegas no programa. Gracyanne também fez questão de reforçar que, apesar da situação difícil, ela nunca se viu como “pobre coitada”, em resposta a um comentário de Camilla, e afirmou: “A vida me fez querer ser forte o tempo inteiro.”

O Encontro com o Sucesso

A influenciadora revelou que a sua carreira deu uma guinada importante quando o ex-BBB Bambam, vencedor do primeiro Big Brother Brasil, ajudou a divulgar a música do grupo Tchakabum, no qual ela era dançarina. “Talvez não tivesse ficado no Rio se o Bambam não tivesse cantado a música no Big Brother”, contou Gracyanne, refletindo sobre como aquele momento foi um ponto de virada. “É muito louco, 25 anos depois”, comentou a sister, ao observar que agora ela própria faz parte de um novo BBB, seguindo um caminho de sucesso que, de certa forma, foi iniciado pela ajuda inesperada do ex-participante.