A última dinâmica de terça-feira, 14, no Big Brother Brasil 25 proporcionou momentos marcantes. Sob a condução de Tadeu Schmidt, os participantes tiveram que dar sua opinião sobre os colegas, pontuando aspectos uns dos outros. Ao final, uma das duplas foi ‘expulsa’ temporariamente e teve que dormir do lado de fora da casa.
Devido ao número de votos negativos que receberam, a dupla de genro e sogra, Guilherme e Joselma, foi a escolhida para dormir na área externa. Joselma, insatisfeita com alguns votos recebidos e a forma como foi votada, demonstrou sua frustração. Para ela, muitos participantes votaram nela e em seu genro de maneira indireta, evitando se expressar de forma clara.
Desabafo de Joselma
“O pessoal, não segura, não sustenta o cu, não. O ponto. Porque se você indicou… Porque você não tem afinidade, você não foi com a cara pô! Não tem essa de tá arrodeando, arrodeando para dizer alguma coisa, não, é dizem logo. Não gostei de fulano e tal, não sei o quê. Tanta explicação. Nem vem com conversa, não, eu não estou nem a fim de conversar com ninguém”, disparou Joselma.
Genro e sogra vieram diretamente de Olinda, Pernambuco, para aproveitar a experiência de viver no confinamento. Aos 54 anos, Joselma confessou que nunca imaginou passar por uma vivência como essa. Guilherme, casado com Letícia há seis anos, tem uma relação com a sogra que, conforme mostraram em vídeo, encantou o público e gerou empatia entre os telespectadores.
Joselma e o genro conquistaram o público do BBB25
Até o momento, Joselma tem conquistado o favoritismo do público desde a primeira disputa para entrar na casa, quando competiram contra outras quatro duplas. Ela e Guilherme receberam mais de 60% dos votos populares, garantindo a última vaga para disputar o prêmio milionário na grande final.