Confinados no BBB25 falam sobre desistência na primeira semana de reality: ‘tem essa coragem?’

Durante conversa no Big Brother Brasil, participantes debatem sobre desistência e analisam concorrentes.

PUBLICIDADE

Com poucos dias de confinamento, os grupinhos já começaram a se formar no BBB25, e o clima de união está sendo testado pela dinâmica inédita desta edição: todos jogam em duplas.

Um detalhe importante é que, caso um integrante desista do jogo, seu parceiro também é automaticamente eliminado, o que adiciona uma pressão extra aos participantes. O assunto virou pauta em uma conversa no gramado da casa mais vigiada do Brasil.

Brothers analisam possibilidade de desistência no BBB25

Em uma conversa descontraída, João Gabriel abordou o tema com João Pedro, Raissa, Edilberto e Marcelo. O gêmeo analisou o ânimo dos confinados no BBB25: “Eu acho que aqui a galera está muito empolgada, ninguém vai apertar botão aqui não”.

Marcelo, no entanto, questionou: “Mas será também que tem essa coragem?”. João Gabriel ponderou: “Ah, tem, mas aqui acho que não tem nenhum, mas não sei, né?”, dizendo que o psicológico dos confinados podem mudar a qualquer momento.

Primeira votação começa a gerar debates no BBB25

O mesmo grupo aproveitou o papo para debater possíveis alvos para o primeiro Paredão no BBB25. Marcelo revelou que considera votar em Vinícius e Aline, enquanto João Pedro mencionou Vitória Strada e Mateus Pires como opções.

A formação de duplas, que é um dos grandes diferenciais desta edição, promete mexer com as estratégias. Apesar do vínculo entre os parceiros, a tensão aumenta, já que ambos podem ser eliminados juntos, colocando a relação à prova desde o início.

Vale lembrar que elementos icônicos como o Big Fone, o Monstro e o Poder Curinga seguem no cronograma, assim como a interação intensa do público. A TV Globo ainda revelou que a relação entre os participantes será constantemente testada ao longo da disputa milionária.