Na área externa da casa do Big Brother Brasil 25, as duplas Camilla e Thamiris, Vitória Strada e Mateus, e Gracyanne Barbosa e Giovanna debateram sobre o andamento do jogo e a postura de dois participantes considerados “plantas”: Diogo Almeida e Vilma, de 68 anos.
Durante a conversa, o grupo chegou a um consenso ao começar a pensar mais estrategicamente nos próximos passos dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Duplas analisam concorrentes dentro do BBB25
O assunto do grupo foi introduzido por Thamiris, que comentou que Diogo seria uma “planta” dentro do BBB25. Vale lembrar que o termo é utilizado para aqueles competidores que não participam muito no jogo.
Giovanna concordou com a colega de confinamento e incluiu Vilma na discussão, colocando a sister como uma planta dentro do reality show. Por outro lado, Camilla saiu em defesa dos brothers, sugerindo que a postura discreta dos dois poderia ser uma questão de personalidade.
Vitória Strada não perdoa Vilma no BBB25
Mateus analisou o comportamento de Vilma em relação à outra participante veterana, Dona Delma, destacando suas diferenças: “Dona Delma é muito pra frente, super conversa, desenrolada. A Dona Vilma e o Diogo se isolam mesmo”, afirmou o brother para o grupo. Apesar de sua análise, o arquiteto revelou que evitou marcar Vilma como “planta” no Queridômetro por respeito.
O debate no BBB25 gerou reflexões no grupo, e Vitória Strada foi direta ao reforçar que o respeito não deve interferir nas decisões estratégicas do jogo. “A gente não pode ter dó por ela ser uma senhora”, analisou a influenciadora.
Com a convivência se tornando mais intensa e as alianças começando a se formar, momentos como esse mostram que o Big Brother Brasil 25 está cada vez mais centrado em estratégias e decisões difíceis.