Aline e Vinícius, primeiros Líderes do BBB25, definiram suas estratégias para a formação do Paredão. A dupla indicou Edilberto e Raissa diretamente para a berlinda, na noite de quinta-feira (16), e selecionou três outras duplas para receberem as pulseiras do Na Mira do Líder, nesta sexta-feira (17).
Arleane e Marcelo foram os primeiros a serem escolhidos. Na sequência, a dupla Diogo Almeida e Vilma foi escolhida pelos líderes. A terceira pulseira demorou a ser entregue e Tadeu Schmidt precisou intervir enquanto Aline e Vínicius conversam em voz baixa. “Se vocês têm que conversar, conversem, a gente quer ouvir”, disse o apresentador. João Pedro e João Gabriel foram os escolhidos.
Aline e Vinícius definiram seus alvos
Essas pulseiras colocam os escolhidos como potenciais alvos para a segunda indicação, que será feita pelos próprios líderes. A decisão final acontecerá no domingo (19), quando será formado o paredão, que contará com veto, contragolpe e prova bate e volta. Aline e Vinícius justificaram suas escolhas baseando-se em dinâmicas anteriores e pequenas questões dentro do jogo.
Entre as justificativas, destacaram que Arleane e Marcelo ainda representam um reflexo das primeiras interações no confinamento. Já Diogo Almeida e Vilma foram citados por conta de eventos relacionados à primeira dinâmica, enquanto João Pedro e João Gabriel foram mencionados por um pequeno desentendimento com Aline.
Vinícius brincou com apê que Aline ganhou
Aline e Vinícius também refletiram sobre a liderança e brincaram durante a distribuição das pulseiras. Aline, ao entregar uma das pulseiras, ouviu de Vinícius. “Ganhou a casa para ir embora e morar nela”, disse, em referência ao apartamento conquistado na dinâmica do Líder.