Um caso de violência doméstica chamou a atenção em Santa Helena de Goiás, cidade localizada a cerca de 210 quilômetros de Goiânia. O cantor sertanejo Jadson Rodrigues Tiburtino, mais conhecido como Jadson Gama, de 31 anos, foi preso em flagrante por agredir a namorada.
O incidente resultou na decretação de sua prisão preventiva e no estabelecimento de medidas protetivas pela Justiça. Conforme relatado no registro da ocorrência, o sertanejo foi preso em flagrante em Santa Helena de Goiás por agredir a namorada.
Jadson teria batido a cabeça da jovem contra a parede várias vezes. A namorada do cantor precisou ser levada a uma unidade de saúde e a Guarda Civil Municipal foi acionada.
Namorada do cantor foi levada para a UPA
A vítima foi encaminhada para atendimento médico em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu pontos no ferimento antes de seguir para a delegacia. A agressão teria ocorrido após o casal retornar para casa, depois da vítima passar o dia em um bar com amigas.
Segundo o depoimento da mulher ao delegado Luís Antônio de Jesus Santos, Jadson aparentava tranquilidade enquanto estavam fora, mas sua conduta mudou assim que chegaram à residência. Lá, ele passou a xingá-la, empurrá-la contra a cama, enforcá-la e puxar seus cabelos.
Cantor estava em casa quando a polícia o prendeu
Posteriormente, o sertanejo teria arremessado a cabeça da namorada contra a parede por três vezes. Mesmo ferida, a mulher ainda foi alvo de tapas no rosto, enquanto implorava para que as agressões cessassem. Na delegacia, a vítima contou que era agredida frequentemente.
Jadson foi localizado em casa e levado pela polícia, onde teve a prisão em flagrante formalizada. A Justiça determinou a prisão preventiva de Jadson e proibiu a aproximação do sertanejo a menos de 300 metros da vítima, além de qualquer tipo de contato, inclusive por meio eletrônico.