A madrugada do BBB25 foi marcada por uma conversa emotiva entre as irmãs Camilla e Thamiris, na cozinha da casa. O bate-papo girou em torno da formação do primeiro Paredão, e Thamiris, visivelmente abalada, começou a desabafar sobre o jogo, mas acabou chorando antes de concluir o que queria dizer.
Camilla, buscando consolar a irmã, afirmou que, se fosse necessário, elas poderiam seguir no jogo sozinhas, seguindo apenas o que seus corações indicarem. Thamiris destacou que não quer mais se preocupar em proteger outros participantes, deixando claro seu desejo de mudar de postura no jogo.
Sister detona Vitória Strada
Camilla aproveitou o momento para compartilhar sua insatisfação com a atitude de Vitória Strada no Big Brother Brasil, dizendo que não gostou do comportamento da atriz durante um momento tenso na sala. Ela explicou que, embora já tivesse falado com Vitória diversas vezes, ainda a considera “muito soberba” em algumas atitudes.
Mais cedo, no Quarto Nordeste, as irmãs tiveram uma conversa direta com Vitória sobre a forma como ela se comportou após vencer a Prova Bate e Volta. Durante o papo, Camilla destacou que a comemoração excessiva de Vitória e seu parceiro soou como uma falta de respeito com os emparedados. A dupla deixou claro que essa postura incomodou não só a elas, mas também outros confinados.
Paredão no BBB25
A atriz Vitória Strada escapou do primeiro Paredão do reality show da Globo e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Por outro lado, Raíssa e Edilberto, Diogo e Vilma e Arleane e Marcelo disputam a preferência do público para permanecer no programa. A dupla eliminada deixa o BBB na terça-feira, 21 de janeiro.