Foi isso que Aline Patriarca ouviu após Edilberto e Raissa escaparem do Paredão no BBB25

Aline Patriarca indicou Edilberto e Raissa para o Paredão do Big Brother Brasil, mas a dupla não foi eliminada pelo público.

PUBLICIDADE

Os primeiros eliminados do BBB25 foram Arleane e Marcelo, com 55,95% da média dos votos. A dupla enfrentou Edilberto e Raissa e também Diogo e Vilma na berlinda e acabou deixando o programa. Com a confirmação da permanência no jogo, Edilberto, visivelmente emocionado, não conteve as lágrimas e abraçou Aline, uma das Líderes responsáveis pela indicação.

O circense fez questão de reforçar que, independentemente do resultado, ele não guardaria mágoas de Aline. Em tom sincero, Edilberto ressaltou que jamais sairia do programa com ressentimentos em relação a ela. Aline, por sua vez, reconheceu as palavras do colega e retribuiu o momento com um agradecimento emocionado, destacando o respeito mútuo, apesar das tensões que marcaram os últimos dias.

Tensão entre duplas no BBB25

A trajetória de Edilberto e Raissa até o Paredão foi marcada por uma indicação direta de Aline e Vinicius, que venceram a Prova do Líder da semana. A decisão gerou debates na casa, culminando em atritos entre as duplas. O Sincerão de segunda-feira, 20 de janeiro, foi palco de uma discussão entre Edilberto e Aline, com ambos trocando acusações sobre comportamentos no jogo.

Apesar dos desentendimentos, o resultado do Paredão trouxe alívio para Edilberto e sua filha Raissa, que agora seguem na competição. Resta saber qual será a postura de Aline e Vinícius após seus rivais escaparem da eliminação e permanecem no reality.

Choro após o primeiro Paredão

Os participantes que retornaram da berlinda comemoraram emocionados, no entanto, houve quem chorou também pela dupla eliminada. Os gêmeos João Pedro e João Gabriel se sentiram mal com a saída de Marcelo do reality e afirmaram: “A gente vai ganhar esse BBB para ele”. Os dois ainda afirmaram que o amigo deixou um legado no programa da Globo.