O Big Brother Brasil 25 promete agitar ainda mais a convivência entre os participantes com a nova dinâmica Pegar ou Guardar, que será apresentada ao vivo nesta quarta-feira (22). No centro da novidade estão Gracyanne Barbosa e Giovanna, dupla escolhida pelos eliminados Arleane e Marcelo.
Ao vivo, Tadeu Schmidt entrará na casa mais vigiada do Brasil e fará o comunicado contando a novidade à Gracyanne e Giovanna, que terão que decidir entre pegar R$ 30 mil e, consequentemente, impor uma severa punição a outras duplas da casa, ou somar o valor ao prêmio final do programa.
Difícil decisão para a dupla Gracynne e Giovanna
Com um prêmio inicial de R$ 2,5 milhões, a competição se intensifica à medida que os participantes têm a oportunidade de aumentar ou reduzir esse valor a cada semana, e a decisão de Gracyanne e Giovanna não será nada simples. Se optarem por pegar o dinheiro, elas terão que escolher quatro duplas para ficarem grudadas umas às outras, criando um clima tenso e desafiador para todos os envolvidos.
O apresentador Tadeu Schmidt já alertou que essa consequência pode impactar significativamente a convivência no programa, uma vez que os participantes precisarão lidar com a situação até que a produção decida o contrário. Essa dinâmica promete não apenas aumentar a tensão entre os grupos, mas também testará os limites das relações construídas dentro da casa.
Arleane e Marcelo foram os primeiros eliminados do BBB25
A primeira eliminação do BBB25 foi da dupla Arleane e Marcelo, que recebeu 55,95% dos votos para deixar o programa. Diogo Almeida e Vilma ficaram com 36% dos votos, enquanto Edilberto e Raissa obtiveram 8,05%.