Marcelo, ex-participante do BBB25, causou polêmica durante sua entrevista no programa Mais Você, nesta quarta-feira (22/01) após sua eliminação da casa mais vigiada do Brasil.
O brother eliminado afirmou que a família de Edilberto, seu aliado no reality show, teria organizado um mutirão de votos contra ele e sua esposa, Arleane Marques, durante o primeiro Paredão organizado na temporada.
Marcelo expõe que se sentiu traído fora do Big Brother Brasil 25
Emocionado, Marcelo mandou uma mensagem ao amigo que ainda está na disputa dentro do BBB25. O brother afirmou que queria ver o companheiro de reality ganhar o prêmio milionário, antes de acusar a família do palhaço profissional de traição.
“Eu me senti traído aqui fora, mas lá dentro eu sentia que não éramos prioridade de ninguém, nós tínhamos aliados”, desabafou o eliminado para Ana Maria Braga.
Ana Maria Braga questionou Marcelo sobre a suposta traição, e ele explicou que os parentes do palhaço optaram por votar contra ele e Arleane, em vez de focar em Diogo Almeida e Dona Vilma, que também estavam na berlinda.
O brother fez questão de afirmar que mesmo com a atitude fora da casa mais vigiada do Brasil, ele continua torcendo por seu companheiro dentro do jogo.
Marcelo pede Arleane em casamento após eliminação do BBB25
Após a eliminação, Marcelo e Arleane protagonizaram um momento de romance durante o Bate-Papo BBB. Incentivado pelos apresentadores Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, Marcelo aproveitou a ocasião para renovar os votos com a esposa.
Tudo aconteceu após a sister acabar perdendo sua aliança dentro do Big Brother Brasil 25. Incentivado na entrevista, Marcelo pediu sua esposa novamente em casamento e demonstrou a conexão além do reality show.