Após envenenamento, Zeli vai à delegacia e diz temer por sua vida e desabafa sobre o medo que tem de Deise

Zeli dos Anjos prestou novo depoimento à polícia e afirmou que tem medo do que Deise ainda pode fazer contra a sua vida.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Zeli dos Anjos prestou novo depoimento à polícia e afirmou que seus familiares já estavam desconfiando do comportamento suspeito de sua nora, Deise Moura dos Anjos. Nas informações obtidas, Zeli também revelou mais detalhes sobre o bolo envenenado e contou que achou a farinha utilizada para fazer o bolo com uma consistência estranha.

Ela e seu filho, Diego Silva dos Anjos, marido de Deise, prestaram novos depoimentos à polícia nesta semana como testemunhas do caso. Alguns trechos da fala de Zeli foram revelados com exclusividade ao jornal Zero Hora.

Zeli dos Anjos recebeu alerta de Maida pouco antes de tragédia 

Durante o depoimento, Zeli dos Anjos contou que recebeu um alerta de sua irmã pouco antes da tragédia acontecer. Ela relatou que Maida estava receosa com o que Deise poderia fazer contra sua própria família, devido às desavenças e brigas constantes. Zeli disse que Maida falou para ela não aceitar nenhum alimento e bebida que a suspeita lhe oferecesse.

Zeli dos Anjos detalha sua relação com suspeita de envenenamento 

Questionada pelo delegado, Zeli contou que seu relacionamento familiar piorou após seu filho começar a se envolver com Deise. Ela contou que a suspeita do envenenamento tinha muito ciúmes de Diego com ela. Disse também que ela fazia de tudo para incomodar, copiando até mesmo seu jeito de vestir.

Zeli dos Anjos presta novo depoimento à polícia 

Ainda no depoimento, Zeli afirmou que tem certeza de que foi Deise quem colocou arsênio no bolo natalino e também envenenou o leite em pó consumido pelo seu marido falecido, Paulo Luis dos Anjos. Disse também que acredita que ela foi responsável por envenenar o suco que seu neto e filho tomaram.

Muito abalada com a situação, Zeli dos Anjos afirmou que tem muito medo do que Deise ainda é capaz de fazer contra ela. Ela desabafou dizendo que teme por sua segurança quando ela deixar o presídio, pois Deise é dissimulada e manipuladora.