Marido revela que precisou segurar Deise pelos braços após ela tomar atitude contra ele durante briga

Diego dos Anjos revelou que, dias antes do envenenamento, teve uma discussão com Deise dos Anjos, e o motivo veio à tona.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o marido de Deise Moura dos Anjos, Diego dos Anjos, foi à polícia para prestar um novo depoimento sobre o caso do bolo envenenado. Sua mãe, Zeli dos Anjos, também concedeu um novo depoimento aos delegados e contou novos detalhes sobre a tragédia que matou três pessoas de sua família.

Na ocasião, Diego relatou que teve uma briga séria com Deise pouco antes de ela cometer o crime brutal. Ele disse que, no dia 21 de novembro de 2024, teve uma discussão com a suspeita por conta do Natal. Tudo começou por causa do lugar onde Zeli dos Anjos iria passar a data especial.

Diego revela que teve discussão com Deise antes do caso de envenenamento

De acordo com informações exclusivas da CNN, Diego dos Anjos relatou em seu depoimento que teve um desentendimento com Deise após ela descobrir que Zeli passaria o Natal com as irmãs. Segundo o homem, a suspeita de envenenamento queria que a sogra passasse a data com ela, seu filho e seu neto.

Diego dos Anjos disse que, durante a discussão calorosa, acabou segurando a esposa pelo braço. Ele afirmou que tomou tal atitude porque ela estava jogando suas roupas fora. O homem também disse que, após a briga, foi para a casa da mãe em Canoas e permaneceu lá até o dia 25 de novembro, quando retornou para a sua residência em Nova Santa Rita.

Três pessoas da mesma família faleceram após ingerir bolo envenenado 

No dia 23 de dezembro, Zeli e suas irmãs se reuniram em Torres para comer o bolo natalino preparado por ela. No entanto, o que deveria ser uma comemoração especial se transformou em um pesadelo. Todos que consumiram o bolo começaram a passar mal e foram rapidamente encaminhados ao hospital. Maida e Neuza morreram na madrugada do dia 24 de dezembro. Tatiana, filha de Neuza, faleceu no dia seguinte. Todas elas foram envenenadas por arsênico.