Edilberto e Raissa receberam uma triste notícia no programa ao vivo do BBB25 nesta quinta-feira (23). Pai e filha foram vetados da Prova do Líder por Aline e Vinícius. Enquanto todos os demais participantes deixaram a casa, Edy e Raissa ficaram na sala, conversando.
Edy não conseguiu esconder a frustração de estar fora da disputa pela liderança nesta semana. Do lado de fora, a Prova do Líder do BBB25 não foi apenas uma disputa acirrada, mas também palco de controvérsias que repercutiram nas redes sociais.
Pedido de VAR na Prova do Líder
Internautas levantaram suspeitas sobre a validade dos resultados de alguns duelos na primeira fase da competição. Vídeos publicados no X apontavam que Guilherme e Joselma, por exemplo, teriam vencido seu duelo contra os gêmeos João Pedro e João Gabriel, mas não avançaram.
Outro momento questionado foi a eliminação de Gracyanne e Giovanna, que também gerou revolta online. Muitos pediram o uso do VAR – referência ao recurso usado no futebol para revisar os lances decisivos. Apesar das críticas, Tadeu Schmidt confirmou a vitória de Diogo e Vilma.
É hora dos Líderes Diogo e Vilma escolherem quais duplas farão parte do grupo VIP! 👀 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/W4JCdwMFKk
— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2025
Edy e Raissa no Vip
Edilberto e Raissa passaram pela frustração do veto na Prova do Líder, mas tiveram motivo para sorrir na noite desta quinta. Diogo e Vilma colocaram pai e filha no Vip desta semana dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os gêmeos João Gabriel e João Pedro e os amigos Maike e Gabriel também receberam o colar do Vip. As duplas escolhidas comemoraram bastante o fato de não encararem a Xepa nesta semana.