Na Prova do Líder do BBB25, nesta quinta-feira (23), os participantes enfrentaram uma disputa em duplas que exigiu atenção e mira. Em uma dinâmica com o tema central caspa, promovida por um patrocinador, os jogadores respondiam a perguntas com verdadeiro ou falso, acertando bolas em botões específicos.
A cada rodada, uma dupla saía da competição, tornando o desafio ainda mais acirrado. As duplas vencedoras passavam para a fase decisiva da disputa, cuja dinâmica consistia em colocar bolas em tubo mais rápido que os adversários.
Diogo e Vilma venceram a Prova do Líder
Com cinco duelos na primeira fase, as duplas Diogo e Vilma, João Pedro e João Gabriel, Maike e Gabriel, Vitória Strada e Matheus e Aline e Vinícius passaram para a fase final. Nesta etapa, Diogo e Vilma não fizeram o melhor tempo, mas cumpriram a regra à risca.
Era necessário colocar 20 bolinhas no tubo. As duplas que vieram antes deles foram mais rápidas, mas não conseguiram acertar a quantidade de bolinhas. Vitória e Matheus colocaram 19 bolinhas. Enquanto Maike e Gabriel conseguiram 22.
Essa prova do líder do #bbb25 não tinha que ter uma revisão não? 99% de certeza q quem acertou primeiro foi o Guilherme pic.twitter.com/xrcv6CNxMb
— Rhanna Mazzarro (@rhanna_mazzarro) January 24, 2025
Público pede VAR no BBB25
Nas redes sociais, internautas questionaram o que aconteceu na Prova do Líder com Guilherme e Joselma. “Que prova é essa? O genro e a sogra acertaram três vezes seguidas e o negócio não acendeu, horrível isso aí”, comentou um internauta. Vídeos postados no X seriam a prova de que Guilherme conseguiu vencer seu duelo contra os gêmeos João Pedro e João Gabriel. Internautas também fizeram a mesma reclamação na eliminação de Gracyanne e Giovanna. Tadeu Schmidt, porém, ratificou a vitória de Diogo e Vilma.