A Prova do Líder do BBB25, realizada nesta quinta-feira (23), teve como tema principal a caspa, em uma dinâmica promovida por um patrocinador do programa. A disputa foi dividida em duelos entre duplas e, na primeira fase, os participantes respondiam a perguntas exibidas no telão.
Para registrar suas respostas, os competidores precisavam acertar bolas no botão correspondente à opção verdadeiro ou falso. A prova começou com 10 duplas porque Edilberto e Raissa foram vetados da competição pelos líderes da semana anterior, Aline e Vinícius.
Prova do Líder não agrada ao público
A primeira fase da Prova do Líder não agradou os internautas. Muitos deles se manifestaram no X – antigo Twitter – criticando não só a dinâmica em si, mas os erros que aconteceram. A cada resposta, por exemplo, Tadeu Schmidt lia a explicação. Em alguns momentos, a imagem da resposta saiu da tela e o apresentador ficou perdido.
“O estagiário vai ser demitido hoje”, comentou uma internauta. “Parece que a produção desse ano é tudo novato. O Boninho saiu e levou a equipe toda?”, comentou outra telespectadora. “Colocaram outra resposta no telão. Só ladeira a baixo”, criticou mais uma pessoa.
Público pede provas mais difíceis
No X, alguns internautas também criticaram a facilidade da primeira fase da dinâmica. “A direção do BBB já foi melhor. Que provinha sem vergonha, o alvo está bem a frente, todos acertando de primeira. Cadê a competição?”, detonou um internauta. Ao fim das duas etapas da prova, quem venceu foi Diogo e Vilma.