Após pedido de VAR na Prova do Líder, Tadeu Schmidt entra ao vivo e ratifica dupla vitoriosa

Internautas reclamaram de resultado da Prova do Líder desta quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (23), a Prova do Líder do BBB25 movimentou o jogo com uma dinâmica patrocinada que teve a caspa como tema central. Os participantes enfrentaram duelos em duplas, precisando acertar bolas em botões de verdadeiro ou falso para responder às perguntas.

Com cinco duelos na primeira etapa, apenas cinco duplas avançaram para a fase decisiva. Na etapa final, os competidores precisavam colocar 20 bolinhas em um tubo mais rápido que os adversários. Apesar de não terem sido os mais velozes, Diogo e Vilma conquistaram a vitória por seguirem as regras à risca. Outras duplas, como Vitória Strada e Matheus, e Maike e Gabriel, colocaram 19 e 22 bolinhas, respectivamente, mas foram desclassificadas por não cumprirem o número exato.

Prova do Líder é criticada nas redes sociais

Internautas criticaram a Prova do Líder desta quinta-feira e ainda apontaram um suposto erro que poderia ter mudado o resultado da disputa. De acordo com alguns, no duelo entre os irmãos gêmeos e Guilherme e Joselma, na primeira fase, Guilherme acertou o botão primeiro, mas a resposta não acendeu.

“VAR: o Guilherme acertou três vezes e não acendeu! E aí produção?”, comentou um internauta no X – antigo Twitter. “O cara deu três chapuletadas no botão e não acendeu… Roubaram na cara dura no ao vivo”, criticou mais um internauta.

Tadeu Schmidt ratifica resultado da Prova do Líder 

As redes sociais borbulharam com internautas pedindo o cancelamento da Prova do Líder. O reality show mais assistido da TV foi para o intervalo comercial e, no retorno, Tadeu Schmidt ratificou o resultado. “Estamos de volta, bora lá consagrar a liderança de Diogo e Vilma”, disse o apresentador no retorno do intervalo comercial.