BBB25: Tadeu entra ao vivo com comunicado, e pai e filha recebem triste notícia na casa

Edilberto e Raissa se tornaram alvo de Vinícius e Aline em dia de Prova do Líder.

PUBLICIDADE

A segunda semana do Big Brother Brasil 25 começou agitada, com Tadeu Schmidt entrando ao vivo na edição da última quinta-feira (23) para fazer um importante comunicado. O apresentador revelou que a dupla de líderes da semana anterior, Aline e Vinícius, teria o direito de vetar dois participantes da Prova do Líder.

A revelação gerou tensão entre os confinados, especialmente para Edilberto e Raissa, que receberam da boca de Aline e Vinícius a triste notícia de que eles seriam os escolhidos para ficarem de fora da disputa pela liderança.

Aline e Vinícius explicam a escolha

A justificativa de Aline e Vinícius para o veto foi direta e contundente. Ao serem questionados por Tadeu, Vinícius afirmou que a decisão foi “meio óbvia”, já que Edi e Raissa os colocaram como alvo em uma dinâmica na casa.

“Ao longo do jogo a gente vai ter esse embate, esse desconforto. Pra nossa segurança é mais confortável que eles não sejam os líderes essa semana”, declarou Vinícius, deixando claro que a estratégia de jogo estava em plena execução, o que incomodou os adversários.

Edi e Raissa reagem após o veto

Enquanto as outras duplas se preparavam para a Prova do Líder, Edilberto apresentou um semblante fechado, o que chamou a atenção de Raissa. A filha tentou aliviar a tensão, pedindo que o pai não demonstrasse descontentamento. “Você não precisa ficar com essa cara”, disse a artista circense, destacando que a situação estava sendo percebida por todos na casa. Com o veto de Aline e Vinícius, Edilberto e Raissa se veem em uma posição delicada, já que a possibilidade de um novo paredão se aproxima.