BBB25: Diogo Almeida mira em Aline e Vinícius e planeja estratégia para o próximo Paredão

Ator revela preocupação com aproximação de Aline e traça plano para fragilizar dupla rival.

PUBLICIDADE

A formação do próximo Paredão do BBB promete ser agitada. Em conversa com sua mãe, Vilma, Diogo Almeida revelou seus planos de votar em Aline e Vinícius, demonstrando preocupação com a aproximação da amiga e as possíveis consequências de sua decisão.

“No caso do Vini e da Aline, eu realmente fico com coração apertado com relação à ela. Mas ao mesmo tempo fico preocupado de pensar nela e ficar vulnerável para ele”, confessou Diogo.

O ator acredita que Vinícius se sente incomodado com a sua aproximação de Aline e tenta isolá-lo dos demais participantes.

Diogo teme aproximação com Aline

Apesar de sentir uma conexão com Aline, Diogo teme que a aproximação com a amiga o torne alvo de Vinícius. “Com essa aproximação com a Aline, pensei que de repente pudesse fluir com ele, mas não sinto confiança”, disse o ator. Ele e Vilma concordam que eles são a segunda opção de voto de Vinícius no caso de um Paredão.

Vilma e Diogo analisam as opções de voto

Vilma e Diogo analisaram as possíveis duplas que poderiam ser indicadas ao Paredão caso Aline e Vinícius vencessem a Prova do Líder. As opções incluem Vitória Strada e Mateus, ou Diego e Daniele Hypolito. No entanto, o ator questiona a força dos ginastas fora da casa e acredita que Vitória seria a melhor opção para eliminar a dupla baiana.

Diogo critica a postura de Diego e Daniele

Diogo também expressou suas preocupações com a postura de Diego e Daniele no jogo, criticando o egocentrismo e a busca constante por atenção dos atletas. “Ele tem um jeito muito peculiar (…) Todo assunto que surge, porque ele quer ser sempre o centro. É muito ele, ele, ele“, analisou Diogo.

Vilma, por sua vez, defendeu os ginastas, afirmando que eles estão perdidos e não recebem a devida atenção dos demais participantes. “Tadinhos, eles tão perdidos. É que o pessoal não dá muita atenção para eles”, disse Vilma.