Nesta sexta-feira (24), o apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo para conversar com os participantes do BBB25 e dar início à dinâmica do Na Mira do Líder. Reunidos na sala, os confinados estavam ansiosos pela festa que aconteceria logo depois e preocupados com uma possível indicação dos líderes.
Diogo e Vilma escolheram três duplas. Diogo explicou que a decisão foi difícil, mas que os líderes precisavam encontrar critérios para justificar suas escolhas. Ele e Vilma optaram por colocar Aline e Vinícius na mira devido a votos que já foram trocados.
Diogo e Vilma devolveram indicação ao Na Mira do Líder
Na semana passada, Aline e Vinícius foram os líderes e colocaram Diogo e Vilma na Mira do Líder. Dessa vez, mãe e filho devolveram a indicação. A dupla Aline e Vinícius, aliás, foi a última a ser citada por Diogo e Vilma. Antes disso, eles haviam dado a pulseira do Na Mira do Líder para Camila e Thamiris e Vitória e Matheus.
A escolha gerou repercussão entre os confinados. Alguns colegas de confinamento expressaram solidariedade às duplas colocadas na mira. A decisão final de Diogo e Vilma, no entanto, era previsível, considerando a falta de conexão entre os líderes e os indicados.
Romance entre Diogo e Aline
A dinâmica do Na Mira do Líder é um dos momentos mais tensos do programa, pois coloca os participantes em uma posição vulnerável. No domingo (26), Diogo e Vilma terão que se decidir por uma única dupla para mandar ao paredão. Até lá, fica a dúvida de como ficará a aproximação de Aline e Diogo, que quase se beijaram nesta semana.