Homem dá adeus à esposa ao ficar preso em metrô de São Paulo durante a tempestade: ‘Te amo muito’

Um dos passageiros que ficaram presos durante a tempestade de sexta-feira em São Paulo gravou um vídeo no qual se despede da companheira.

PUBLICIDADE

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram pessoas ilhadas na estação de metrô Jardim, em São Paulo, durante a forte tempestade que atingiu a capital paulista na tarde da última sexta-feira, dia 24 de janeiro.

Um dos vídeos mais impactantes traz a narração de um homem que, enquanto grava a situação, se despede da esposa, temendo não escapar com vida. Por meio das imagens é possível observar a força da correnteza.

Homem grava vídeo se despedindo da esposa em meio à correnteza no metrô de São Paulo

No vídeo, o homem mostra o nível da água, que ele afirma estar na altura de dois metros. Em seguida, visivelmente emocionado, deixa uma mensagem para a companheira.

“Tem mais de dois metros de água, te amo muito, Ma. Qualquer coisa a gente se encontra lá no Reino dos Céus. A festa vai ser grande quando você chegar e eu vou tá lá”, diz o homem, visivelmente abalado.

O que dizem as autoridades?

A emissora RedeTV! informou que entrou em contato com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), que relatou o isolamento das estações Tucuruvi e Jardim São Paulo – Ayrton Senna, da Linha 1-Azul, a partir das 15h55 da última sexta-feira.

Segundo o comunicado, os passageiros que não puderam prosseguir viagem devido à interrupção das atividades receberam transporte gratuito por meio de ônibus que circularam entre as estações. A gerência das linhas pediu desculpas pelos transtornos e se comprometeu a realizar a manutenção necessária o mais rapidamente possível para restabelecer o funcionamento do sistema.