Aline viveu um momento de forte emoção na casa do BBB25, nesta sexta-feira (24). Aline comentou sobre um episódio trágico de sua vida antes de entrar no reality. A sister atuava como policial e compartilhou com os colegas de confinamento que perdeu um amigo de trabalho vítima de bala perdida.
O desabafo aconteceu após os brothers assistirem ao filme Vítimas do Dia, que trata de questões ligadas à violência urbana. Aline não conseguiu conter as lágrimas e precisou ser amparada pelos colegas de confinamento porque chorava muito.
Aline recebeu apoio ao chorar
Além do momento de comoção, a estudante de Direito está enfrentando tensões no jogo. A dupla de líderes da semana, Diogo e Vilma, já sinalizou que pretende indicá-la ao paredão no próximo domingo (26). Aline pode enfrentar a berlinda ao lado de seu parceiro no jogo, Vinícius.
Mesmo em meio à emoção e à pressão do jogo, a sister tem recebido apoio de outros brothers, que reconheceram sua força e resiliência e o peso da perda de um amigo de maneira tão trágica. Aline chorou bastante ao recordar a morte desse amigo.
Aline era policial e influencer
Aline Patriarca era policial militar e virou influencer digital. Ela entrou no BBB25 formando dupla com o amigo Vinícius. Os dois são bem vistos pelos telespectadores porque não fogem do jogo. Até o momento, o BBB25 tem sido criticado nas redes sociais pela maneira amena como alguns dos participantes estão se comportando. O público quer ver fogo no parquinho, mas, pelo menos por enquanto, reina a paz na casa mais vigiada do Brasil.