Na noite de quinta-feira (23), a cidade de Goiânia foi marcada por um trágico acidente que resultou na morte de dois jovens. Entre as vítimas estava o cantor sertanejo João Kennedy Brigido de Moura, de 22 anos, que estava no início de sua carreira e se apresentava em bares locais.
Junto dele, seu amigo Samuel Carvalho dos Santos, de 29 anos, também perdeu a vida. O acidente aconteceu quando o carro em que ambos estavam, um GM Vectra, perdeu o controle, colidiu contra a coluna de uma casa no bairro Jardim Curitiba IV e foi partido ao meio.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso, com indícios de que o veículo estava em alta velocidade no momento da colisão. O carro, dirigido por João Kennedy, teria rodado na pista antes de subir na calçada e bater contra o muro de uma residência.
Carro estaria em alta velocidade
A violência do impacto foi tão grande que ambos os ocupantes do veículo não resistiram e faleceram no local. Imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo mostram o momento em que o carro passou em alta velocidade.
O som do impacto e a reação de um outro motorista que estava atrás do Vectra, parando rapidamente ao perceber o que havia ocorrido, também foram registrados. A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), está conduzindo a investigação para entender mais detalhes sobre o acidente.
Polícia está investigando o caso
A apuração busca descobrir possíveis causas adicionais, como as condições da via, possível embriaguez, falha mecânica ou qualquer outro fator que tenha contribuído para o trágico evento.
Um detalhe que chamou atenção durante as investigações foi o fato de que João Kennedy não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O cantor, conhecido pela sua simpatia e sonho de seguir a carreira musical, deixou um grande vazio entre amigos e fãs. Em suas redes sociais, várias pessoas lamentaram a perda precoce do jovem.