Deise Moura dos Anjos é investigada como principal suspeita da morte de três integrantes de uma mesma família, sendo acusada de estar envolvida em uma série de homicídios supostamente cometidos por envenenamento. As autoridades começaram a direcionar as apurações para Deise após um incidente envolvendo um bolo contaminado com arsênio.
O alimento foi oferecido durante um encontro familiar que incluía membros da família do esposo de Deise. Posteriormente, exames laboratoriais detectaram a presença de arsênio na urina tanto do marido quanto do filho de Deise, o que ampliou as suspeitas e reforçou as investigações conduzidas pela polícia.
Deise Moura dos Anjos foi presa como suspeita de envenenar bolo
Desde que sua prisão temporária foi decretada, Deise Moura dos Anjos permanece no Presídio Feminino de Torres, onde não tem permissão para receber visitas. Apesar disso, conforme informações divulgadas pelo Correio do Povo, ela tem contado com o apoio de familiares. Uma irmã de Deise visitou o presídio nesta semana para entregar uma receita médica necessária para o acompanhamento de um tratamento contra depressão que a suspeita está realizando.
O portal também apurou que o marido de Deise esteve no local, levando itens pessoais como roupas íntimas e produtos de higiene. Além disso, ele teria reforçado seu compromisso em continuar oferecendo assistência à esposa.
Marido acreditaria na inocência de Deise Moura dos Anjos
Segundo as investigações, Diego Silva, marido de Deise, não acredita que ela seja responsável pelas mortes de seus familiares. Essa percepção foi corroborada por pessoas próximas à família, que confirmaram a mesma versão à publicação.