Vídeo mostra Maike atendendo o Big Fone no BBB25, mas erro grave não passa despercebido pelo público

Maike foi rápido e atendeu o primeiro Big Fone do BBB25, mas internautas pedem anulação do Big Fone devido a um erro cometido pelo brother.

PUBLICIDADE

A estreia do Big Fone no BBB25 aconteceu na noite deste sábado (25), gerando grande expectativa nos telespectadores. Durante o programa ao vivo, o telefone da casa tocou, e Maike, apesar de estar usando a fantasia do Castigo do Monstro, foi o mais rápido a atender.

Ao conseguir atender a ligação, Maike garantiu imunidade para ele e sua dupla, podendo ficar mais uma semana no reality show, sem correr risco de ir para o Paredão. Além disso, ele teve o poder de indicar uma dupla para a berlinda. Após conversar rapidamente com seu parceiro, decidiu indicar Diego Hypólito e Daniele Hypólito.

Maike atende o primeiro Big Fone do BBB25

Na ocasião, Maike estava deitado em um sofá na área externa com Gabriel, dormindo. Assim que o Big Fone tocou, ele saiu correndo rapidamente. Daniele Hypólito e Eva também tentaram atender o telefone, mas Maike acabou chegando primeiro.

Internautas pedem anulação do Big Fone após Maike cometer deslize

O momento em que Maike atendeu o Big Fone no BBB25 gerou grande repercussão nas redes sociais, após um erro do participante durante o cumprimento do Castigo do Monstro. Na tarde deste sábado, ele e sua dupla, Gabriel, haviam sido escolhidos por Daniele e Diego para a tarefa, que os obrigava a usar as fantasias de Bambam e Maria Eugênia. Uma das regras era carregar a boneca para todos os lugares, sem largá-la em nenhum momento.

No entanto, ao atender ao telefone, Maike cometeu um deslize ao deixar Maria Eugênia no sofá, o que não passou despercebido pelos telespectadores. Imediatamente, internautas no X (antigo Twitter) começaram a cobrar uma atitude da produção. Muitos sugeriram que Maike deveria ser punido por não cumprir integralmente o castigo, enquanto outros pediram que o que foi dito no Big Fone fosse anulado, dado o erro cometido.