Na noite deste último sábado (25), durante o programa ao vivo, o Big Fone tocou pela primeira vez no BBB25. Os brothers ficaram eufóricos e muitos, que estavam perto do telefone, tentaram atendê-lo. No entanto, Maike estava mais próximo, agiu rapidamente e acabou levando a melhor.
Na ocasião, o Big Boss informou ao brother que ele e sua dupla estavam imunes e não seriam uma opção de voto pelos participantes nesta semana, no Paredão que será montado neste domingo (26). Maike também ficou sabendo que ganharia o poder de mandar uma dupla diretamente para a berlinda.
Após atender o Big Fone, Maike indica Diego e Daniele Hypolito para o Paredão
Rapidamente, o rapaz conversou com sua dupla, Gabriel, e decidiu indicar Diego Hypolito e Daniele Hypolito . Na tarde deste sábado (25), os rapazes também foram escolhidos pelos irmãos Hypólito para o Castigo do Monstro. Como consequência, eles saíram do VIP e foram diretamente para a Xepa, o que gerou um caos entre os participantes, que criticaram a escolha da dupla.
Público pede anulação do Big Fone, e Tadeu Schmidt toma atitude no BBB25
No entanto, o momento em que Maike atendeu o Big Fone repercutiu nas redes sociais. Isso porque o público percebeu que o brother acabou largando Maria Eugênia quando foi atender o telefone e, segundo as regras, ele não poderia deixá-la em hipótese alguma. Por isso, os telespectadores começaram a pedir a anulação da imunidade e da indicação ao Paredão feitas pelo rapaz.
🚨BIG FONE ANULADO! Maike recebeu punição gravíssima e perde 500 estalecas por soltar a boneca. #BBB25 pic.twitter.com/aviFPhQkuh
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 26, 2025
Após perceberem o erro, a produção do BBB25 decidiu tomar uma atitude na madrugada deste domingo (26). Tadeu Schmidt entrou ao vivo, chamou todos os brothers para a sala e revelou que o Big Fone havia sido anulado. Na ocasião, o apresentador afirmou que Maike cometeu uma infração ao estar sem Maria Eugênia no momento em que atendeu o telefone e que, por isso, a ação foi invalidada. Disse ainda que, como punição, ele perderia 500 estalecas.