Vídeo mostra suposta agressão de Maike contra sister no BBB25 e público pede sua expulsão

Ao atender o Big Fone, Maike teria agredido uma sister, e o momento repercutiu na web; internautas estão pedindo sua expulsão.

PUBLICIDADE

A estreia do Big Fone no BBB25 aconteceu na noite deste último sábado (25), gerando grande expectativa no programa ao vivo. Durante a transmissão, o telefone da casa tocou e, mesmo estando com a fantasia do Castigo do Monstro, Maike foi o brother mais ágil e o primeiro a atender o Big Fone.

Maike garantiu a imunidade para ele e sua dupla, e agora não corre o risco de ir para a berlinda nesta semana. Além disso, ele ganhou um trunfo importante no jogo, garantindo o direito de colocar uma dupla diretamente no Paredão.

Maike atende o Big Fone e coloca Diego e Daniele Hypolito no Paredão no BBB25

Na ocasião, Maike conversou rapidamente com sua dupla, Gabriel, e decidiram colocar Diego e Daniele Hypolito no Paredão. Na tarde deste sábado (25), os rapazes foram indicados pelos atletas para o Castigo do Monstro, saíram do VIP e foram diretamente para a Xepa como consequência dessa atitude. Maike e Gabriel ficaram muito irritados com a decisão de Daniele e Diego e não esconderam que os dois eram alvos para eles.

Internautas pedem expulsão de Maike após ele empurrar sister no BBB25

Maike estava tirando um cochilo com Gabriel em uma espreguiçadeira no jardim. Assim que ouviu o telefone tocando, ele saiu correndo para atendê-lo. No entanto, ele não foi o único a tentar atender o Big Fone. Eva, que estava por perto, também tentou, mas o brother acabou chegando primeiro.

 Na hora em que estavam correndo para atender o Big Fone, Maike acabou dando um empurrão em Eva. Nas redes sociais, a atitude do rapaz foi apontada como agressão pelos internautas, que começaram a pedir sua expulsão pela produção do BBB25. Muitos apontaram que a atitude do brother foi intencional e, por isso, acreditam que ele deveria ser expulso do reality show. “Expulsão agora!”, disparou uma internauta. “E a agressão a Eva gratuita?”, questionou outra.