Na noite deste último sábado (25), o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil, e Maike acabou sendo mais rápido e atendeu ao telefonema. Na ocasião, o Big Boss informou que ele e sua dupla estavam imunes no jogo esta semana e que ele poderia indicar uma dupla ao Paredão, mesmo estando na mira do Líder.
Rapidamente, Maike trocou uma ideia com Gabriel, sua dupla, e decidiu indicar para a berlinda Daniele Hypolito e Diego Hypolito. Contudo, ao longo da madrugada, aconteceu uma reviravolta no programa, e a produção do BBB25 precisou agir às pressas para corrigir um erro grave.
Tadeu Schmidt anula Big Fone, e motivo vem à tona no BBB25
Após o ocorrido, Tadeu Schmidt convocou os brothers para a sala da casa para anunciar um comunicado. Na ocasião, o apresentador revelou que, após análise das imagens, o Big Fone havia sido cancelado. Ele revelou que Maike cometeu uma infração gravíssima ao atender o telefone e, por isso, a ação havia sido anulada.
Maike recebe punição grave no BBB25 após infração
Na tarde deste último sábado (25), Maike e Gabriel foram os escolhidos da semana para o Castigo do Monstro, após os irmãos Hypólito ganharem a Prova do Anjo. A dupla foi informada de que deveria usar uma fantasia de Bambam e Maria Eugênia e que não poderia se separar da boneca em nenhum momento sequer.
Contudo, no calor do momento, ao escutar o Big Fone tocando, Maike largou Maria Eugênia para atender o telefone. O descumprimento da regra do Castigo do Monstro não passou despercebido pelo público, que exigiu que a produção do reality show anulasse a imunidade e a indicação ao Paredão feitas pelo brother.
Com isso, Tadeu Schmidt agiu às pressas e comunicou o cancelamento do Big Fone aos telespectadores do reality show. O apresentador ainda revelou que, como punição, Maike perderia 500 estalecas após ter largado a boneca.